Os sensores representam os orgãos de sentido das máquinas e sistemas que automatizam os processos de produção. A Automatize Sensores oferece uma completa gama de sensores para uma grande variedade de aplicações na indústria e nos processos de fabricação.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Folder Relés
de Segurança

Os relés de segurança SIRIUS monitoram sensores e atuadores de sistemas de segurança contra falhas de funcionamento. Garantindo segurança funcional em aplicações até categoria 4, conforme EN 954-1 / NBR 141531). Os relés de segurança SIRIUS possuem função de Partida Supervisionada ou Partida Automática. Nos relés SIRIUS com Partida Supervisionada, após um desligamento de segurança ou queda de tensão, o rearme dos contatos de segurança é feito apenas através de um botão de liga/rearme, o circuito de liga/rearme possui supervisão de curto circuito e circuito cruzado, uma exigência para a categoria 4, no caso de aplicações que necessitam obrigatoriamente de rearme manual. Nos relés SIRIUS com Partida Automática, após um desligamento de segurança ou queda de tensão, o rearme dos contatos de segurança é feito com a liberação dos componentes de segurança monitorados (botão de parada de emergência, chave fim de curso, cortina de luz, etc...) ou volta da tensão de alimentação. Um botão de liga/rearme pode ser instalado no relé, porém, neste caso, não haverá supervisão de curto-circuito e circuito cruzado neste circuito.

Resumo Relés
de Segurança
 
Página inicial | Automatize | Soluções | Novidades | Fale conosco Copyright Automatize Sensores 2008 - Todos os direitos reservados